Atendimento em todo o Brasil

Atendimento em todo o Brasil! - Fone: 62 3996-7600

Controle seu tempo: 3 aplicativos que podem te ajudar

Controle seu tempo: 3 aplicativos que podem te ajudar

Você já parou para se perguntar como tem gastado seu tempo? De acordo com dados levantados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, o brasileiro tem gastado a maior parte do seu tempo com mídias sociais e TV e isso tem tomado um tempo que pode ser precioso.

No que tange ao trabalho, o CEO da Triad PS – Christian Barbosa – arrisca a dizer que os fatores que dificultam a produtividade são vários e entre eles estão: procrastinação, excesso de prioridades, má organização, falta de planejamento e uma utilização errônea de e-mails e redes sociais.

3 aplicativos que podem ajudar no controle do seu tempo

1 – Timely

O timely é um aplicativo que você pode baixar para te dar uma mãozinha na gestão do tempo. Este é um aplicativo cheio de diferenciais e perfeito para ajudar você na tarefa de controlar o relógio. Primeiramente, ele pode ser programado para estimar o período que você gastará em cada tarefa.

2 – Free time

Um ótimo aplicativo para a gestão do tempo, o Free time é um dos mais populares para quem quer gerir sua vida de uma forma mais prática. Este aplicativo tem como diferencial procurar um momento livre para você. Nele você coloca seus intervalos e encaixa suas tarefas nele de modo que ela possa ajudar você a gerenciar sua agenda. Ele é indicado principalmente para quem está procurando relaxar, fazer suas tarefas de uma maneira mais tranquila.

3 – My minutes

Um aplicativo para evitar procrastinações. Ele limita a duração de cada tarefa e ajuda você a realizá-las no horário correto. Se você se perde no tempo, este aplicativo é o ideal para você. Ele irá avisar quando você estiver chegando no seu tempo limite também. O My minutes está disponível para iOS e Android.

Controlar seu tempo ajudará você a ficar mais focado em seus objetivos, mais apto para lidar com os desafios e com certeza auxiliará você a ter uma vida com menos stress e mais equilíbrio.

Hoje em dia existem milhares de recursos e ferramenta que podem te auxiliar nesse processo. Há quem não dispense a boa e velha agenda de mão, outros usam recursos tecnológicos, mas a questão principal está em saber como se organizar. Pensando nesse cenário, nós desenvolvemos um E-book cheio de dicas e macetes que vão te ajudar a gerenciar melhor sua agenda e melhorar seus resultados.

Nesse material você também vai conhecer algo simples, porém revelador sobre a TRÍADE DO TEMPO e como esse método eficaz pode gerenciar melhor seus dias. Quer saber mais? Clica no botão aqui embaixo e confira mais desse material!

[maxbutton id=”2″]

Gostou!!! Então compartilhe...

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
HD Tecnologia Logo

Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. 

HD tecnologia da informação CNPJ: 01.726.867/0001-91

Cadastre-se para fazer uma demonstração com nosso time!

    Receba a resposta no e-mail