Atendimento em todo o Brasil

Atendimento em todo o Brasil! - Fone: 62 3996-7600

Prêmio MPE Brasil: HD tecnologia é campeã pela 2° vez

Prêmio MPE Brasil: HD tecnologia é campeã pela 2° vez

O MPE Brasil, Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, – realizado pelo Movimento Brasil Competitivo em parceria com o Sebrae, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade -, em solenidade realizada na terça-feira (25/03), reconheceu as melhores práticas em gestão em oito categorias, sendo elas, agronegócio, comércio, indústria, serviços de educação, serviços de saúde,  serviços de turismo, serviços de tecnologia da informação, Destaque de inovação e destaque de boas praticas de responsabilidade social.

Pelo segundo ano a empresa HD Tecnologia, foi reconhecida nacionalmente como uma das empresas mais competitivas em seu segmento e também na categoria inovação, após ter vencido as duas categorias na etapa estadual. A empresa, que atua desde 1994 no segmento, oferecendo soluções de gerenciamento, para quem busca automação de qualidade, investe constantemente na qualificação da equipe e o resultado tem sido um crescimento superior a 30% ao ano e a satisfação dos clientes. Em 2013 Alcançando mais de 93 mil inscritas em todo o país, o MPE, obteve 10% a mais de empresas interessadas em participar da iniciativa.

Prêmio MPE Brasil

No Centro-Oeste foram mais de 6.690 empresas inscritas, e ainda assim a HD Tecnologia obteve êxito, e ganhou o premio estadual, como a melhor do seu segmento. Estando ainda, entre as finalistas nacionais. O MPE Brasil O Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, que este ano chegou a sua décima primeira edição, reconhece estadual e nacionalmente as empresas que promovem o aumento, a qualidade, da produtividade e da competitividade pela disseminação de conceitos e praticas de gestão. A iniciativa já premiou mais de 500 mil micro e pequenas empresas pela eficiência na gestão e pela excelência operacional nos negócios, e a HD tecnologia tem orgulho de fazer parte desse time.

Jéssica Neves – Jornalista

Gostou!!! Então compartilhe...

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Posts Recentes

Fique por dentro de nossas novidades

    HD Tecnologia Logo

    Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. 

    HD tecnologia da informação CNPJ: 01.726.867/0001-91

    Cadastre-se para fazer uma demonstração com nosso time!

      Receba a resposta no e-mail