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Você é comerciante?

Como avaliar o momento certo para trocar o seu software de gestão?

Verifique se você está passando por algum destes problemas!

Para ter resultados em seu comércio, você precisa adotar uma abordagem estratégica e executar algumas ações-chave. Aqui estão algumas sugestões:

Análise 1- Processos não integrados

Falta de integração dos processos gerando retrabalho e demora nas atividades.

Qual a importância.

A integração de processos aumenta a produtividade e reduz a os erros ocasionados por falta de dados assertivos. A integração garante mais eficiência.

Análise 2 - Falha no estoque

Erros frequentes de estoque prejudicando as vendas.

Qual a importância.

Erros simples de verificação sobre um produto em estoque, pode custar suas vendas, que impacta diretamente no caixa em curto e longo prazo.

Análise 3 - Falta de assertividade nas compras

Não saber o que e quando comprar os produtos para abastecer o estoque.

Qual a importância.

Um estoque com produtos de alta demanda de vendas, mantendo a rotatividade e a higienização do estoque da empresa, garantindo mais dinheiro em caixa.

Análise 4 - Perda de Vendas e Clientes

Os vendedores não realizam contatos com clientes que deixaram de comprar, perdendo o cliente para o concorrente.

Qual a importância.

O relacionamento mais próximo e fundamental hoje em dia, com um bom sistema de gestão você pode adicionar alertas para seus vendedores entrarem em contato com os clientes, sempre que possível.

Análise 5 - Erros de Faturamento

Demora e erros frequentes no faturamento, gerando insatisfação do cliente.

Qual a importância.​

Receber do seu cliente deveria ser a tarefa mais simples do seu sistema, garantir que vai receber em dias ajuda não somente a sua empresa, mas o seu cliente também.

Análise 6 - Controle financeiro ineficiente

Muito esforço do gestor para analisar o resultado operacional e a rentabilidade da empresa.
Alto índice de inadimplência por não ter um processo de cobrança eficaz.

Qual a importância.​

Integrações nativas com bancos facilitam o pagamento e recebimento da empresa, com informações em tela você pode ver todos os resultados dos últimos períodos de forma simplificada.

Análise 7 - Falta de atendimento no parceiro atual

Muitos erros no sistema, falta de atendimento e não cumprimento dos prazos.

Qual a importância.​

Ter um atendimento próximo e acompanhamento por parte do seu sistema de gestão é o mínimo. Isso ajuda a ter sucesso nos objetivos de sua empresa.

Você gestor que se identificou com os itens acima, cuidado! A produtividade e o resultado da sua empresa estão comprometidos!

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