ATENDIMENTO DAS 08H ÁS 18H
E SÁBADO DAS 08H AO 12H (Meio Dia)
ATENDIMENTO PELO NÚMERO
62 3602-1671 (Fixo e Whatsapp)
Utilizamos de softwares de acesso remoto para acessar a sua estação de trabalho, abra o painel do Lírio e clique no botão de ajuda para registrar seu ticket.
Encontre o arquivo que você baixou (geralmente os arquivos são baixados na pasta “Downloads”), Execute o arquivo.
Ao executar, Clique em Instalar AnyDesk neste computador, clique em aceitar para liberar todos os acessos.
No término da instalação, será exibo um número, endereço anydesk, Informe ao técnico do suporte esses dados para que ele possa se conecte ao seu computador.
Encontre o arquivo que você baixou (geralmente os arquivos são baixados na pasta “Downloads”), Execute o arquivo.
Ao executar, selecione as opções “Executar somente” e “particular/não comercial”.
No término da instalação, será exibo um número ID e uma senha. Informe ao técnico do suporte esses dados para que ele possa se conecte ao seu computador.
Acesse a base de conhecimento, e veja treinamentos gravados em vídeo de nosso sistema, tudo para ajudar nossos clientes a ter uma melhor experiência com as ferramentas do Lírio.